quarta-feira, setembro 28, 2011

Músicas com mensagens subliminbares I

Música: "Sorte grande"
Observe abaixo a adoração a Satanás que a autora da música coloca nas entrelinhas (e claramente nas linhas). Comentarei em parênteses, do lado dos versos.
Composição: Ivete Sangalo
A minha sorte grande
Foi você cair do céu (Sabemos que quem caiu do céu foi Satanás - Isaías 14.12)
Minha paixão verdadeira
Viver a emoção
Ganhar teu coração
Pra ser feliz a vida inteira (Ela ousa dizer que o Diabo lhe dará felicidade)
É lindo o teu sorriso
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim (Mais uma vez, referencia Satanás, o querubim ungido)
Doce dos meus beijos
Calor dos meus braços
Perfume de jasmim (Talvez uma apologia aos incensos das seitas orientais)
Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço (O mundo jaz no maligo)
O amor que não é brincadeira (Somente Jesus é amor)
Pegou me deu um laço (Viu, ela assume que caiu no laço [do passarinheiro?])
Dançou bem no compasso (Passes dos terreiros de umbanda)
De prazer levantou poeira
Poeira! Poeira! Poeira!
Levantou poeira!
(Repete tudo)
Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
O amor que não é brincadeira
Pegou me deu um laço
Dançou bem no compasso
De prazer levantou poeira
Poeira! Poeira! Poeira!
Levantou poeira!
Obs.: O jasmin, é uma flor originária da PÉRSIA e, como todos devem saber, em Dn. 10 nós encontramos uma passagem em que o PRINCIPE DA PÉRSIA (o demônio territorial daquele local) impede a um anjo do Senhor de levar a resposta das orações de Daniel. [Fonte: comentário no website Atos Dois]

Nenhum comentário:

Postar um comentário